Emoção marca entrega de 27 casas em Sertaneja

Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Última Modificação: 16/08/2022 14:18:46 | Visualizada 95 vezes


Ouvir matéria

O natal de 27 famílias em Paranagi será com um presente especial. Na tarde desta quarta-feira, 22, elas receberam a chave da casa própria no Conjunto Habitacional Recanto da Paz. Uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura através do Programa Família Paranaense/Nossa Gente Paraná.
“Esses projetos foram pensados para atender justamente as famílias que mais precisam. Sinto-me feliz e honrado por poder entregar essas chaves, a concretização do sonho de tanta gente. É, sem dúvida, um presente de Natal”, afirmou o governador Carlos Massa Ratinho Junior em vídeo enviado para a população.
Para o prefeito Jamison Donizete, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama Michelle, é uma emoção entregar este sonho. “Quero agradecer a todos os servidores da Prefeitura que se empenharam diuturnamente para que este projeto pudesse estar sendo concretizado hoje”, comemora. 
As novas casas serão entregues de forma gratuita. Elas fazem parte de um trabalho integrado entre a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) no âmbito dos programas Família Paranaense e Nossa Gente, com R$ 17 milhões obtidos pelo Estado mediante financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Além dos familiares que receberam as chaves, também estiveram na entrega o Coordenador da Casa Civil Juarez Leal, o Daio, representando o Secretário de Infraestrutura Sandro Alex, Brustolim, representando o deputado federal Pedro Lupion, Makoto, o vice-prefeito Galego, os vereadores Samuel do Prado, Mayk Andrade, João Paulo Lopes, Fábio Pimenta, José Luís Marcuz, Nivaldo Sérgio da Silva e Thales Gerdulli Tavares, o páraco Aparecido dos Santos Francelino, a pastora Wanusa da Igreja Metodista, o Sr. Lúcio Henrique Bonacin - Chefe do Escritório Regional da COHAPAR e Engeneiro Civil, Sr. Rafael Ernandes Terezan - Chefe do Escritório Regional da SEJUF, o Sr. Michael Júlio Faleiro - Coordenador Regional da COHAPAR. O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli enviou um vídeo parabenizando a todas as famílias.

 Veja Também