Sertaneja recebe Prêmio Estadual

Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 16/02/2022 08:03:41 | Visualizada 96 vezes


Ouvir matéria

O município de Sertaneja recebeu na última semana o Prêmio Gestor Público do Paraná 2021 (PGP). A solenidade que aconteceu na Câmara Municipal teve como foco as ações desenvolvidas no Projeto Integrado de Proteção ao Adolescente. 
O Projeto oferta serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, é um dos projetos inscritos pela prefeitura de Sertaneja. O PIPA atende adolescentes de 12 a 17 anos da área urbana e do distrito de Paranagi, um dos principais pontos turísticos do Norte do Paraná. 

O prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Paraná com apoio da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Estado e AMP (Associação dos Municípios do Paraná).  “Quero parabenizar a todos os participantes do projeto. Pois eles realizam um trabalho fantástico e o reconhecimento veio através dessa premiação estadual”, comenta o prefeito Jamison Donizete.

Estiveram presentes na entrega José Carlos Guidotti (Receita Estadual de Londrina e avaliador do Prêmio), Reginaldo França (Comitê Técnico do Prêmio), José Américo Silva Pinto (Presidente Regional do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual), Jaílson Vieira e Ana Cristina (coordenadores dos projetos Pipa em Sertaneja e Paranagi), Marcelo dos Santos (Diretor Administrativo Do Distrito de Paranagi), Maestro Willian, Maria e Professora Josi (equipe do projeto PIPA), alunos Tais, Victor, Luis Antônio e Sabrina representando os demais alunos. Também o vice-prefeito Valdecir, os vereadores Samuel do Prado, Maik Andrade, Fábio Pimenta, Pardinho, Cornélio Nogueira Neto e João Paulo.

 Veja Também