Sertaneja lança ?Cartão Solidário?

Terça-feira, 17 de maio de 2022

Última Modificação: 16/08/2022 09:11:41 | Visualizada 132 vezes


Ouvir matéria

O município de Sertaneja lançou oficialmente na última sexta-feira, 13, o ‘Cartão Solidário’. Durante evento no Centro Cultural Gerson Gerdulli famílias começaram a receber o benefício que irá suprir as necessidades das pessoas que se encontram em vulnerabilidade social de forma mais rápida e eficiente.

A primeira dama Michelle Pinheiro Gonçalves explica que o cartão irá possibilitar a aquisição no comércio da cidade e incentivar a economia local. “Fornecimento de produtos com qualidade e a custos mais reduzidos possíveis. Será uma autonomia do cidadão em relação a economia familiar”, enfatiza.

Também participaram do evento de entrega e lançamento do ‘Cartão Solidário’ o prefeito Jamison Donizete, o vice-prefeito Valdecir Martins (o Galego), o deputado federal Sandro Alex, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e os vereadores do município. “Quero agradecer a todos os vereadores que apoiaram a ideia e aprovaram o benefício que irá auxiliar famílias de Sertaneja”, analisa o prefeito.

O prefeito ainda ressalta que o cartão irá possibilitar que as famílias obtenham os produtos que realmente estão precisando naquele momento. “Elas poderão ir até o mercado e escolher o que é necessário naquele momento, possibilitando por exemplo caso haja  criança na família que esta tenha oportunidade de consumir um iogurte, uma carne, ou seja, consumir alimentos que não compõe uma cesta básica entregue pela Assistência Social”, complementa Jamison Donizete.

 Para maiores informações pode procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) que fica na Rua Marechal Deodoro, 1105. 

Rede conveniada

 

Mercadinho Santa Rita de Cássia (Avenida Nossa Senhora do Rocio, 178 – Sertaneja)

Supermercado Dumar (Avenida Rui Barbosa, 913 – Sertaneja)

Supermercado Flanato (Rua Presidente Castelo Branco, 248 – Sertaneja)

Supermercado Josimar (Rua Vicente Machado, 731 – Sertaneja)

Walter Silva Vieira Mercado (Rua Presidente Vargas, 476 – Distrito do Paranagi – Sertaneja)

 Galeria de Fotos

 Veja Também