NOTICIAS ESPECIAIS

ESTUDANTES DO CURSO PRONATEC - CONTADOR DE HIST?RIAS PARTICIPARAM DA ?II NOITE CULTURAL? NA BIBLIOTECA CIDAD?

Quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 216 vezes


Ouvir matéria

Em onze de novembro de 2015 foi realizada a “II Noite Cultural” na Biblioteca Cidadã – “Dinah Pinheiro Gonçalves” em Sertaneja.

Esta 2ª noite de evento contou com a parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o intuito de divulgar a turma do Curso PRONATEC – Contador de Histórias.

Na ocasião estiveram presentes crianças, familiares dos contadores, as senhoras do Projeto Arte Vida, a Secretária Municipal de Assistência Social – Edemara Cristina Marques Soares e a Excelentíssima Prefeita – Magda BruniereRett.

A turma do curso, mais uma vez, emocionou e sensibilizou o público ao apresentar 04 (quatro) contações: “A Dona Baratinha”- por meio de teatro; “O Coelhinho Branco” – por meio de fantoches; “A ratoeira” – por meio de fantoches; e “O pequeno Príncipe” – por meio de teatro.

Ao final de cada apresentação era notória a alegria das crianças e dos adultos, bem como a satisfação de “dever cumprido” em cada olhar dos contadores de histórias!

Cabe registrar o agradecimento dos contadores de histórias a todos que contribuíram para o sucesso dessa “II Noite Cultural”! 

Fonte: Sec. Assistência Social

 Veja Também