Assist?ncia Social

25 DE NOVEMBRO - DIA DA N?O VIOL?NCIA CONTRA A MULHER

Quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 450 vezes


Ouvir matéria

O CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) juntamente com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, quer neste dia de combate à violência contra a mulher ser solidário as mulheres sertanejenses que lutam a cada dia na criação e cuidados dos seus filhos, sendo boas esposas, excelentes profissionais em qualquer área que atuam, não desistindo nunca de sua missão.  Desejamos para você mulher todo sucesso e prosperidade, que suas lutas não sejam em vão, que o seu espaço seja conquistado e que nenhuma mulher seja oprimida, violentada e desrespeitada por ser quem é. A você mulher negra o nosso abraço bem forte, a você mulher branca o nosso carinho, a você mulher mãe solteira a nossa força, a você mulher dona de casa o nosso respeito, a você mulher idosa o nosso grande beijo, a você mulher que sofre a violência no dia a dia, dentro de sua casa e se cala, o nosso apoio e incentivo para que tenha coragem de denunciar e não fique impune aquele que comete este tipo de agressão.

Não existe mulher que gosta de apanhar. O que existe é mulher humilhada demais para denunciar; machucada demais para reagir; com medo demais para acusar; pobre demais para ir embora.

Dê um basta a tanto sofrimento. Denuncie!

Disque 180 ou (043)3562-1316 (CREAS de Sertaneja)

Forte abraço a todas as mulheres guerreiras do Distrito de Paranagi e do Município de Sertaneja. Sempre juntas no combate à violência contra as mulheres.

 

Fonte: Secretaria de Assistência Social

 Veja Também