Assist?ncia Social

CONFRATERNIZA??O DO PROJETO AMOR E PAZ

Sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 214 vezes


Ouvir matéria

Em 23 de novembro de 2015, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi realizada a Confraternização do “Projeto Amor e Paz”.

Na ocasião estiveram presentes: a Secretária Municipal de Assistência Social – Edemara Cristina Marques Soares; a psicóloga - Grazielle Outuki Fabris; bem como as senhoras e senhores participantes do projeto e demais funcionários do CRAS.

O referido Projeto atende idosos que estão sujeitos a diversas vulnerabilidades, com o intuito de contribuir para uma melhor qualidade de vida. Para tanto, no ano de 2015, a psicóloga coordenou encontros mensais, nos quais foram trabalhados temas visando à inclusão e a valorização destes usuários.

Na última segunda-feira, a turma do “Projeto Amor e Paz” participou de várias atividades, tais como: dinâmica do “Troca troca de presentes”; vídeo “Feliz 2016”; bingo de imagens; sorteios e um lanche delicioso e momentos de muita risada e bate-papo!

Ao final da confraternização do “Projeto Amor e Paz”, tanto idosos quanto funcionários agradeceram pelos momentos compartilhados no decorrer do ano e fizeram votos de um Feliz Natal e um Próspero ano de 2016!

Fonte: Secretaria de Assistência Social

 Veja Também