Agricultura e Meio Ambiente

ENTREGA OFICIAL DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS DA PATRULHA AGR?COLA MUNICIPAL

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 361 vezes


Ouvir matéria

Neste dia 17 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Sertaneja, fez a entrega oficial das maquinas e equipamentos que irão integrar o PAM (Patrulha Agrícola Municipal). Foram adquiridos atráves de recursos federais, estaduais e municipais 02 tratores 4x4, 01 plantadeira, 01 pulverizador e diversos outros equipamentos que irão integrar a frota atual do PAM. Estiveram presentes no evento a Prefeita Municipal, Vereadores, Secretário Municipal de Agricultura, Representantes da regional da SEAB e EMATER, onde foi feita uma prestação de contas das ações feitas entre EMATER e Prefeitura Municipal neste ano de 2015, os dados foram repassados pelo Srº Ilvo Antoniazzi que ressaltou a parceria da Prefeitura e Emater, uma parceria que sempre vem colhendo frutos para o fomento da agricultura no municipio.

O Secretário de Agricultura do Municipio, tambem ressaltou a importância dos agricultores se programarem a cerca do agendamento do uso das maquinas e para que os trabalhos sejam realizados a Prefeitura alocou junto a Secretaria 02 tratoristas para executar os serviços solicitados pelos agricultores. 

É importante ressaltar que todas as informações referente ao uso das maquinas poderão ser tirados junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 15:00.

Fonte: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

 Veja Também