JORNALISTAS URUGUAIOS VISITAM SERTANEJA!

Segunda-feira, 04 de setembro de 2017

Última Modificação: 13/08/2020 16:42:44 | Visualizada 1083 vezes


Ouvir matéria

Jornalistas Uruguaios visitam Sertaneja!

No dia 30/08/2017, Sertaneja teve o privilégio de proporcionar a alguns jornalistas do Brasil e do Uruguai, um pouco do que temos para oferecer para o desenvolvimento turístico regional.

A visita foi articulada pela Diretora de Turismo com o intuito de divulgar a beleza da região. Os visitantes ficaram extasiados com a beleza do local, conheceram o encontro dos Rios, visitaram a Estância Punta Del Este, a Ilha do Sol e o Malui Resort.

A visita se deu em virtude dos jornalistas Uruguaios fazerem parte de um grupo da América Latina que buscam os atrativos Turísticos do nosso continente: Por & Turismo – La Revista del Mercosur, os quais fazem reportagens para vários meios de comunicação.

SERTANEJA foi apresentada como roteiro de Turismo no caminho das águas, os visitantes ficaram fascinados com a beleza do local, e com certeza, nossa querida Sertaneja e região, serão divulgadas na América Latina.

Também participaram da visita representante Paraná Turismo, membros da Adetur Norte do Paraná (Agencia de Desenvolvimento Turístico) e também empresários da Rota Sonho Lindo, a Diretora de Turismo de Sertaneja, o Prefeito Municipal de Sertaneja, Padre Aparecido dos Santos Francelino também de Sertaneja e a Fotografa do Foto Club de Londrina.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também