Em Sertaneja - Oficina discute planejamento para os municípios da Represa Capivara

Terça-feira, 12 de junho de 2018

Última Modificação: 13/08/2020 16:20:51 | Visualizada 1530 vezes


Ouvir matéria

Oficina discute planejamento para municípios da Represa Capivara

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros,  participou nesta sexta-feira (8), em Sertaneja, Norte do Paraná, da Oficina de Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento Regional Sustentável dos municípios banhados pela Represa Capivara. “A oficina é muito importante para podermos identificar as melhores ações estruturantes para a região – e nada melhor do que debatermos as questões com os representantes dos municípios”, afirmou.

 

No encontro foi apresentado o Plano de Trabalho do Contrato de Gestão da Paraná Projetos com o Governo do Estado para os municípios de Porecatu, Florestópolis, Alvorada do Sul, Primeiro de Maio, Sertanópolis, Ibiporã, Sertaneja, Rancho Alegre, Leópolis, Itambaracá, Jataizinho e Santa Mariana. A integração com o estado de São Paulo foi discutida. 

 

Na oficina estavam presentes o prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete da Silva, a prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e o superintendente do Paraná Projetos, Cylleneo Pessoa Pereira Junior.

Fonte: http://www.paranacidade.org.br/2018/06/1412,23/Oficina-discute-planejamento-para-municipios-da-represa-Capivara.html

 Galeria de Fotos

 Veja Também