Várias obras iniciam-se em Sertaneja

Terça-feira, 18 de setembro de 2018

Última Modificação: 13/08/2020 16:18:13 | Visualizada 1298 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Sertaneja vem realizando diversas obras no município com o intuito de desenvolver e dar melhores condições de vida à população. A Administração tem o compromisso de trabalhar incansavelmente, buscando recursos para realização de benfeitorias em nossa cidade. Nesse sentido podemos citar algumas das obras que estão em andamento:

- Construção de Galeria Pluvial e Recape Asfáltico na Avenida Sete de Setembro, Avenida Presidente Vargas, Rua Rocha Pombo e Rua Emiliano Perneta - com finalidade de atender uma antiga reivindicação da população que sofre com o período de chuvas, quando ocorre diversos alagamentos onde desembocam as águas dessas ruas. Uma grande obra que mais uma vez busca o bem estar e segurança de nossa população.

- Revitalização da Praça da Bíblia -  Pensando na Família Sertanejense, essa obra além de dar visibilidade a nossa cidade, visa proporcionar conforto, diversão, bem estar para população, sendo um ponto de concentração de famílias, principal motivo para realização da obra.

- Construção de Estacionamento no Cemitério Municipal - com a necessidade de proporcionar segurança e comodidade as famílias que fazem uso das vias para sepultar e visitar seus entes queridos, a Prefeitura de Sertaneja iniciou  a construção do estacionamento, já que até então, os veículos ficam estacionados à beira da rodovia, dificultando o trânsito e podendo ainda causar acidentes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também