Sertaneja realiza noite de Homenagens

Terça-feira, 17 de maio de 2022

Última Modificação: 17/05/2022 15:35:51 | Visualizada 13 vezes


Ouvir matéria

No último dia 13 de maio, sexta-feira, foi realizado  no Centro Cultural Gerson Gerdulli, a entrega do Título de Cidadão Honorário de Sertaneja aos Senhores Sandro Alex e Renato Tavares.

Na ocasião, também foi entregue, pelo Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, quem realizou o pedido à Assembleia Legislativa do Paraná, a Moção Honrosa aos Ex Prefeitos de Sertaneja, os Senhores Roque Pimenta e Renato Tavares. 

A Cerimônia contou com a presença do Prefeito Jamison, do Vice Prefeito Valdecir (Galego), dos Vereadores municipais, do Prefeito de Santa Mariana, O Bolinha,do  Prefeito de Nova América da Colina, Tião Rogatti, do Prefeito de Assái, Tuti, do Prefeito de São Jerônimo da Serrra, Venícius, e do Prefeito de Santa Cecília do Pavão e presidente do CISNOP, Edmar Santos. 

Também estiveram presente o Major Dantas - Subcomandante da Polícia Militar,  Capitão Berleze - Comandante do 3º Colégio da Polícia Miliatar, o Subtenente Gonçalves - Chefe da Divisão Administrativa do 3º Colégio da Polícia Militar, o Dr. João Manuel - Delegado da Polícia Civil, o Dr. Márcio do Carmo - presidente da OAB/Cornélio Procópio, o Sr. Rangel - Diretor da Casa de Saúde Dr. João Lima, o Ex Prefeito de Sapopema, Sr. Gimerson, o Ex Prefeito de São Jerônimo da Serra, Sr. Gilberto Pinheiro de Melo, o vereador de Rancho ALegre, Sr. Silvio V. Santana.

A cerimônia foi marcada por momentos de emoção e alegria. 

 

 Veja Também